“A CBF trata o Brasileirão como subproduto”, detona comentarista sobre prejuizo aos clubes por convocações da seleção

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas , debateu nesta quinta (22), sobre a nova convocação do técnico Tite para a Seleção Brasileira. A data dos jogos das Eliminatórias da Copa terá conflito com os jogos das quartas de final da Copa do Brasil.

Para o comentarista Ricardo Zoghbi, a CBF trata as suas competições como um subproduto e prioriza sempre a Seleção Brasileira, onde a entidade mor do futebol brasileiro mais arrecada com venda de jogos e patrocínios.

O Campeonato Brasileiro não é um produto da CBF, é um subproduto. O produto da CBF é a Seleção. Como todo subproduto, a gente é considerado um refugo, não é prioridade. É o que eu falo. Não assistam. Eu não assisto. A minha forma de protesto é não assistir. Se a audiência despenca, já reduz as cotas e a Globo pressiona a CBF. É comercial! É puramente comercial! Tem que doer no bolso.

Veja o Resenha desta quinta (22) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/a-cbf-trata-o-brasileirao-como-subproduto-detona-comentarista-sobre-prejuizo-aos-clubes-por-convocacoes-da-selecao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-cbf-trata-o-brasileirao-como-subproduto-detona-comentarista-sobre-prejuizo-aos-clubes-por-convocacoes-da-selecao

Share this content: