A cria tá on! Lázaro, do Flamengo, segue “meme” e coloca foto de Neymar em perfil de rede social

Nesta quarta-feira (12), o Paris Saint Germain de Neymar encara a Atalanta pelas quartas de final da Champions League. Desse modo, por conta do confronto decisivo e da presença do craque brasileiro, o twitter virou uma verdadeira fábrica de memes em apoio ao ex-santista. Lázaro, joia da base do Flamengo, resolveu aderir ao movimento e deixou sua homenagem ao menino Ney.

Confira o post do meia-atacante do rubro-negro:

O garoto do ninho é uma das maiores promessas do futebol brasileiro. A saber, Lázaro tem 18 anos e já recebeu diversas sondagens de clubes europeus. Em 2019, o meia-atacante do Mais Querido foi uma das sensações da Copa do Mundo sub-17 e ajudou a Seleção Brasileira a levantar o caneco.

Hoje, às 16h (horário de Brasília), Neymar entra em campo pelo PSG em jogo decisivo contra a Atalanta. Mais tarde, às 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo também entra em campo. Os comandados de Domènec Torrent visitam o Atlético-GO no Estádio Olímpico de Goiânia. Lembrando que em entrevistas recentes, Ney já manifestou o desejo de um dia defender o rubro-negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/a-cria-ta-on-lazaro-do-flamengo-segue-meme-e-coloca-foto-de-neymar-em-perfil-de-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-cria-ta-on-lazaro-do-flamengo-segue-meme-e-coloca-foto-de-neymar-em-perfil-de-rede-social

Share this content: