“A derrota é a melhor professora de todas”: dispara dirigente após Fla perder título da Libertadores

Diretor de relações externas, BAP se pronunciou após revés na Libertadores

A torcida do Flamengo ainda tenta se recompor da derrota para o Palmeiras no último sábado (27), que custou o título mais importante da temporada: a Copa Libertadores. Dias após o revés, o diretor de relações externas do clube, Luiz Eduardo Baptista, usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido e planejar o futuro.

“Infelizmente não vencemos a Libertadores este ano. Muito obrigado aos torcedores que puderam estar lá, apoiando o time o tempo todo. A derrota é a melhor professora de todas. Vamos avaliar, ajustar e melhorar o que for necessário”, escreveu o dirigente em seu Twitter.

A Libertadores é sempre vista como ‘a menina dos olhos’ da torcida do Flamengo, e conquistar a América sempre foi a obsessão da Nação. No jogo disputado em Montevidéu, a Nação foi em peso até o Uruguai e lotou o Estádio Centenário para buscar o tricampeonato, mas viu o time perder para o maior rival dos últimos anos e não conseguiu voltar com o troféu para casa.

Ainda ‘remoendo’ as mágoas da derrota na Libertadores, o Flamengo vira a chave e se concentra no seu próximo desafio: o jogo desta terça-feira (30), contra o Ceará. O Mengo volta ao Maracanã para disputar a 36ª rodada do Brasileirão e encontrará casa cheia. A bola rola às 20h (horário de Brasília), e você pode torcer pelo Mais Querido com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/a-derrota-e-a-melhor-professora-de-todas-dispara-dirigente-apos-fla-perder-titulo-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-derrota-e-a-melhor-professora-de-todas-dispara-dirigente-apos-fla-perder-titulo-da-libertadores

Share this content: