À espera de Vinicius Júnior no Real, Marcelo elogia o jovem do Fla: ‘Evoluiu bastante’

Ainda não se sabe quando o atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, irá para o Real Madrid, clube que pagou por ele 45 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões). O que se sabe é que o menino tem talento e que tem feito um bom trabalho no time de cima do Rubro-Negro. Marcelo, futuro companheiro da promessa, elogiou.

“O Vinicius Junior vai aprender muita coisa ainda. Pelo que eu tenho visto – e quem sou eu para falar? – evoluiu bastante. Com certeza, aqui no Real Madrid ele vai ter a ajuda de todo mundo, vai evoluir muito mais e espero que ele possa se adaptar o mais rápido possível para que possa desfrutar deste momento que é jogar pelo Real Madrid”, afirmou o lateral da seleção, em entrevista ao canal do Youtube “Segue o baile”.

Marcelo lembrou ainda que foi muito recebido quando chegou, ainda garoto, ao clube.

“(…) Me impressionou bastante como eles me receberam. Todos me receberam muito bem, a minha família também. Vou sempre agradecer ao clube”.

Marcelo e Casemiro, é bom frisar, trocam sempre mensagens com Vinicius. A promessa deve entrar em campo pelo Flamengo nesta quarta-feira, contra o Emelec, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/a-espera-de-vinicius-junior-no-real-marcelo-elogia-jovem-do-fla-evoluiu-bastante-22482802.html

Share this content: