“A gente melhora seguindo as instruções dele”, afirma Thuler sobre Jorge Jesus

O técnico Jorge Jesus está prestes a completar dois meses de trabalho à frente do Flamengo e, até aqui, o treinador tem mostrado considerável evolução. Desde que chegou, o português tem sido elogiado também pelo elenco, que destaca a determinação e as cobranças domister. O zagueiro Matheus Thuler foi mais um a falar do “dedo do treinador”, apontando a evolução dos jogadores com Jesus.

Em vídeo divulgado pelaFlaTVna última quinta-feira (22), o jogador conversou sobre as oportunidades que teve no mês de agosto, após a saída de Léo Duarte e a lesão de Rodrigo Caio. Neste período, ele participou de cinco jogos, tendo boa atuação na maioria deles. Em meio a isso, ele dividiu os méritos com o treinador.

Muito feliz com as oportunidades, com o apoio do grupo e da torcida. Isso é muito importante. A gente sempre procura aproveitar as oportunidades da melhor maneira, escutando o que o mister tem a dizer, porque é certeza que a gente melhora escutando o que ele tem a dizer. Graças a Deus, as coisas estão dando certo. Agora é dar sequência -, afirmou o zagueiro.

Com o retorno de Rodrigo Caio, Thuler acabou voltando para o banco de reservas. No entanto, é certo que, após as boas atuações, oGaroto do Ninhocresceu em prestígio com a nova comissão técnica. Aos 20 anos, Thuler é tratado como uma das grandes joias que o Fla criou em suas categorias de base, sendo lapidada para assumir condição importante na equipe.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/a-gente-melhora-seguindo-as-instrucoes-dele-afirma-thuler-sobre-jorge-jesus/

Share this content: