“A gente se entende muito bem”, diz Arrascaeta sobre parceria com Bruno Henrique e Gabigol

O Flamengo possui o melhor ataque do Brasil em 2019 com os resultados apresentados por Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, que já balançaram as redes adversárias 76 vezes. Além destes jogadores, o meia do time Rubro-Negro De Arrascaeta também tem um ótimo resultado no setor ofensivo, tanto com assistências, mas também com gols, 16 ao total. Em entrevista ao jornal O Dia, o camisa 14 do Mais Querido comentou sobre a boa fase que o trio do plantel carioca vive. Juntos, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol somam 92 gols.

Eu falo sempre, o nosso elenco tem muito jogador qualificado. O Gabi e o Bruno estão em grande fase. A gente treina para isso. A gente se entende muito bem e sabemos o que cada um vai fazer em campo, sabemos os movimentos.

Com ótimos resultados no setor ofensivo, o Flamengo conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América, após 38 anos sem vencer. Além disto, o time Rubro-Negro também se consagrou heptacampeão do Campeonato Brasileiro, tendo Gabriel Barbosa como artilheiro da competição com 24 gols até o momento, faltando apenas duas rodadas para o fim do torneio. O próximo confronto do Mais Querido será contra o Avaí, nesta quinta-feira (05), às 20h, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/a-gente-se-entende-muito-bem-diz-arrascaeta-sobre-parceria-com-bruno-henrique-e-gabigol/

Share this content: