“A Libertadores é o nosso sonho, entramos com a camisa para ganhar tudo”, declara Rodrigo Caio

O Flamengo está a 90 minutos da glória eterna. Neste sábado (23), a equipe entra em campo para encarar o River Plate, em partida da final da Copa Libertadores da América de 2019. Sem conquistar o título há 38 anos, o Rubro-Negro pode estar prestes a escrever um dos capítulos mais importantes de seus 124 anos de história. Em meio a isso, o zagueiro Rodrigo Caio deixa claro o quanto reconhece a relevância do momento.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (19), o camisa 3 do Flamengo destacou a importância de manter o foco para a decisão da competição. Quando questionado sobre a grande possibilidade de conquistar o Brasileirão, ele declarou que hoje o pensamento do Rubro-Negro é somente na equipe argentina.

– Hoje o nosso pensamento é no River. Temos um jogo importante, que é a final. Vamos focar nisso. A Libertadores é o nosso sonho, a nossa meta. Respeitamos as outras competições, entramos com essa camisa para ganhar tudo. Vamos trabalhar forte para a final, montar a estratégia para fazer uma grande partida. Depois vamos pensar no Brasileiro -, garantiu o atleta.

Se na Libertadores tudo será definido em 90 minutos, no Brasileirão, o Fla pode ser campeão até mesmo sem entrar em campo. Isso porque, com 81 pontos já somados, o Rubro-Negro só pode ser alcançado pelo Palmeiras. Para isso, porém, seria necessário que a equipe alviverde vencesse todos os cinco jogos que lhe restam, e o Fla somasse menos de dois nas próximas quatro rodadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/a-libertadores-e-o-nosso-sonho-entramos-com-a-camisa-para-ganhar-tudo-declara-rodrigo-caio/

Share this content: