A Maior do Mundo! Nação comparece e restam menos de 1.500 ingressos para final sub-17

O Flamengo pode se sagrar campeão brasileiro sub-17 neste fim de semana. E isso aqui… não é qualquer clube. Nem qualquer torcida: é a Maior do Mundo. A Nação rubro-negra já mostrou sua força e está prestes a esgotar os ingressos para a decisão do Brasileirão, contra o Corinthians, que acontece neste sábado (17), em Cariacica. Atualmente, restam menos de 1.500 entradas para o jogaço.

As vendas começaram na última segunda-feira (12). Para os torcedores do Flamengo, pouco importa se é o time profissional ou a base: se tem jogo, é dia de estádio cheio.

O Flamengo enfrenta o Corinthians em busca do título e conta com vantagem fora e dentro de campo. Além da Nação, o Mais Querido tem a seu favor o resultado do jogo de ida: no Pacaembu, arrancou virada emocionante e venceu por 4 a 3 após estar perdendo por 3 a 1.

O evento funcionará também como evento-teste para a Copa do Mundo Sub-17, que acontece no Brasil entre outubro e novembro deste ano. O estádio Kleber Andrade será sede da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/a-maior-mundo-nacao-comparece-e-restam-menos-de-1-500-ingressos-para-final-sub-17/

Share this content: