A nação agradece! Flamengo faz proposta milionária para contratar lateral nível A

OFlamengovive dias decisivos para enfim conseguir fechar a primeira contratação de impacto. O lateral-direito Mariano, ex-Fluminense e hoje no Galatasaray, tem conversas avançadas para ser o novo reforço rubro-negro. Em entrevista ao site “Futbol Arena”, um dirigente do clube turco revelou que a definição do futuro do brasileiro deve ser definida nos próximos dias.

Há uma oferta do Brasil pelo Mariano, mas nada acertado como disseram esses dias. Vamos sentar com o Mariano e com o técnico para analisar, discutir essa questão e tomar a decisão certa”, explicou o cartola.

A oferta do clube carioca é de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 11,8 milhões na cotação atual. Mariano é visto pela nova diretoria do Mengão como um reforço nível A, que chega para tomar conta da lateral-direita e resolver o problema no elenco que se arrasta desde a saída do ídolo Leonardo Moura, hoje se destacando pelo Grêmio.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6249204-a-nacao-agradece-flamengo-faz-proposta-milionaria-para-contratar-lateral-nivel-a?utm_source=RSS

Share this content: