A Nação feliz! Flamengo fará investida para trazer três reforços bombásticos

OFlamengo vive um momento de indefinição até que seja oficializado e anunciado um novo presidente. A eleição está marcada para o próximo dia 08, no sábado. O candidato e favorito para vencer e se tornar o novo mandatário do rubro-negro, Rodolfo Landim tem conversado para trazer um velho conhecido dos rubro-negros: o meio-campista Renato Augusto, que está no futebol chinês.

Segundo o site Extra, o meia vê com bons olhos uma volta ao Brasil e dá preferência para retornar ao Mengão, onde foi revelado e passou mais de 10 anos na Gávea. Ainda segundo a matéria, Corinthians e Palmeiras chegaram a sondar a situação do jogador, mas ouviu de seus representantes que o clube carioca está com conversas avançadas para repatria-lo.

Outros nomes que estão na pauta da oposição do Flamengo são o zagueiro Gil e o atacante Jô. Por enquanto, não há negociação com ambos os atletas, mas já houve um contato inicial. Mesmo que não possa contratar reforços antes da eleição, Rodolfo Landim já começa a adiantar as tratativas para que o planejamento não sofra um atraso e o clube carioca acabe tendo dificuldades de fechar o elenco para 2019.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6240524-a-nacao-feliz-flamengo-fara-investida-para-trazer-tres-reforcos-bombasticos?utm_source=RSS

Share this content: