A pedido de Abel, Fla pode fechar com zagueiro que jogou a última Copa do Mundo

A pedido de Abel, Fla pode fechar com zagueiro que jogou a última Copa do Mundo

Além de um segundo volante, o ​Fla​mengo quer reforçar a sua defesa e abriu negociações com vários nomes para qualificar o setor. Algumas das opções estão em fim de contrato e poderiam desembarcar na Gávea sem custos para o clube. Dentre os nomes, há opções que atuam na Europa e já foram iniciados os primeiros contatos, a pedido do técnico Abel Braga.

De acordo com a ​Rádio Globo, um dos cotados é o zagueiro colombiano Cristián Zapata, vinculado ao Milan e que disputou com a Seleção da Colômbia as últimas edições da Copa do Mundo. De acordo com a programação, os primeiros contatos já foram iniciados e o defensor se mostrou empolgado com uma possível chance de atuar com a camisa rubro-negra em 2019.

FBL-EUR-C3-AC MILAN-DUDELANGE

Os italianos não se mostraram dispostos a prorrogar o vínculo do colombiano por mais tempo e facilitariam uma possível saída do zagueiro para buscar uma nova equipe. Diante deste cenário, o Flamengo vê como grande a chance do experiente atleta reforçar a defesa do Mengão.

​​Enquanto tem colombiano chegando, outro compatriota pode estar de partida do Flamengo na próxima janela de transferências. Trata-se do volante Cuéllar. O Craque da Galera do último Brasileirão está sendo alvo de equipes da Itália, e negociações poderão acontecer nos próximos dias.​