A pedido de Abel, Fla recusa oferta de R$ 21 milhões e mantém titular

OFlamengoainda está muito forte no mercado em busca de grandes contratações. O time carioca já se reforçou com o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol. A intenção da diretoria rubro-negra é montar dois times para brigar por todos os títulos da temporada. Outra estratégia dos dirigentes e da comissão técnica flamenguista é não perder jogadores importantes do elenco.

Nos últimos dias, o clube carioca recebeu uma oferta de 5 milhões de euros (21 milhões), para vender o lateral-esquerdo Renê. O nome do time interessado não foi revelado. A informação é da jornalista Raisa Simplício, repórter do site “Goal”. O técnico do Fla, Abel Braga, foi o responsável por vetar a saída do atleta.

A lateral continua sendo uma das prioridades da nova diretoria do Flamengo, mas na visão dos cartolas, o lado direito é a posição que mais precisa de reforços. Atualmente, o elenco conta com Rodinei e Pará, mas ambos não passam confiança.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6269141-a-pedido-de-abel-fla-recusa-oferta-de-r-21-milhoes-e-mantem-titular?utm_source=RSS

Share this content: