A pedido de Ceni, Flamengo define contratação de meio-campista como prioridade

Mesmo com menos apetite no mercado em relação as últimas temporadas, o Flamengo segue atento e busca reforçar seu plantel. Técnico do Mais Querido, Rogério Ceni deseja a contratação de um meia armador para a reserva de Arrascaeta e Everton Ribeiro, e a cúpula rubro-negra trabalha para atender o pedido do comandante. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Como já dito, o Fla, por conta dos efeitos da pandemia do novo coronavírus no financeiro do clube, adota postura cautelosa no mercado da bola. Ainda assim, o Mengo segue mapeando opções para o setor (meio-campo) e inclusive já realizou algumas sondagens. Contudo, até o momento não há nenhuma negociação em andamento. A missão de trazer alguém de nível parecido dos titulares da posição (Arrascaeta e Everton Ribeiro) sem poder gastar muito é indigesta, e a diretoria flamenguista está ciente disso.

Além de um meio-campista, Ceni coloca como prioridade também a chegada de um atacante que atue pelos lados do campo. Porém, pelo fato de já contar com um elenco qualificado e vencedor, o Clube da Gávea não tem pressa para sacramentar novos negócios.

No plantel, o Flamengo conta com quatro meias de origem: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas e Pepê. No sub-20, Yuri de Oliveira e Max, que atuaram nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, são os atletas que atuam no setor.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/a-pedido-de-ceni-flamengo-define-contratacao-de-meio-campista-como-prioridade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-pedido-de-ceni-flamengo-define-contratacao-de-meio-campista-como-prioridade

Share this content: