A pedido de Rogério Ceni, Flamengo se concentra nesta sexta para encarar o Coritiba

Por decisão do técnico Rogério Ceni, nesta sexta-feira (20), o elenco do Flamengo já se concentra no CT Ninho do Urubu, para o confronto diante do Coritiba neste sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro. Vale destacar que, anteriormente, os jogadores se apresentavam apenas no dia da partida, em jogos no Rio de Janeiro.

Para o confronto, Rogério Ceni tem a volta do meia Diego Ribas, que estava afastado por lesão. No entanto, Filipe Luís, Gabigol, Pedro e Rodrigo Caio continuam fora e serão desfalques neste sábado. O camisa 9 e o lateral-esquerdo devem ficar à disposição na próxima terça-feira (24), contra o Racing, pela Libertadores.

O duelo entre Flamengo e Coritiba será realizado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Para a partida, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé quente da internet com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/a-pedido-de-rogerio-ceni-flamengo-se-concentra-nesta-sexta-para-encarar-o-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=a-pedido-de-rogerio-ceni-flamengo-se-concentra-nesta-sexta-para-encarar-o-coritiba

Share this content: