A promessa do técnico do Ceará para tentar surpreender o Flamengo


Gazeta Press

Sob o comando de Enderson Moreira, o Ceará é o oitavo melhor mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro. Para melhorar o aproveitamento e se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores, o Vozão recebe o Flamengo, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Castelão. O treinador acredita que uma postura ofensiva será a chave para esse confronto.

mercado-da-bola-fox-foto A promessa do técnico do Ceará para tentar surpreender o Flamengo

“Para jogar futebol você precisa ser eficaz. Não podemos ficar apenas nos defendendo. Temos que atacar e ocupar os espaços no campo. Temos qualidade para colocar o adversário em dificuldades. De maneira alguma vamos temer. Estamos preparados para jogar da melhor maneira possível”, analisou.

Ver essa foto no Instagram

????? “O Bayern precisava dele.” Em entrevista à Kicker, Klopp rasgou elogios a Coutinho. E aí, torcedor, acha que o brasileiro vai arrebentar no #AlemãoFOXSports? . . #coutinho #philippecoutinho #bayern #fcbayern #bayernmunich #Bayernmunchen #bayernfc #fussball #fußball #bundesliga

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

De olho na partida de volta da Libertadores, é provável que Jorge Jesus utilize um time reserva. Independentemente disso, Enderson sabe a dificuldade que vai enfrentar. “O jogo vai ser extremamente difícil. No elenco do Flamengo é muito difícil pontuar quem é titular e quem é reserva. É uma equipe bem montada, que pressiona e tem muitos nomes. Bruno Henrique e Gabigol, por exemplo, vivem grande fase”, completou.

Um dos principais jogadores do sistema defensivo alvinegro, Luiz Otávio sentiu uma entorse no tornozelo e não participou das últimas duas sessões de treino. O comandante finalizou a coletiva falando sobre a situação física do defensor. “Só vou escalar quem estiver 100%. Se ele estiver 80%, não é o Luiz que conhecemos. Queremos muito contar com ele, mas precisamos ser criteriosos na avaliação. Vamos aguardar ao máximo para ver se podemos contar com ele ou não”, encerrou.

Leia também!

Crédito da foto: Stephan Eilert/cearasc.com

programacao_sabado A promessa do técnico do Ceará para tentar surpreender o Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/421536-a-promessa-do-tecnico-do-ceara-para-tentar-surpreender-o-flamengo

Share this content: