A seguir, cenas do próximo capítulo: detalhes separam Filipe Luís do Flamengo, diz jornalista

A novela envolvendo a negociação entre Flamengo e Filipe Luís teve mais um capítulo – provavelmente o penúltimo – nesta quarta-feira (17), na Europa. Em reunião realizada em Madrid, o Rubro-Negro apresentou a proposta final de dois anos e meio de contrato, portanto, com vínculo até 2021. Porém, o lateral fez uma contraproposta e a decisão ficou para a quinta-feira (18). A informação foi publicada, primeiramente, pelo jornalista Diogo Dantas, de ‘O Globo’.

Apesar da frustração por parte de Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Mais Querido à frente das tratativas, o Flamengo segue otimista para fechar com o jogador. O clube manteve sua oferta e as partes voltam a se reunir amanhã. Pesa, a favor do Rubro-Negro, não haver novo encontro entre Filipe Luís e Atlético de Madrid, fato exposto pelo próprio atleta.

A pendência do lateral com os ‘colchoneros’ se deve a uma dívida que entraria em uma composição no aceite de um novo contrato, já que o brasileiro encerrou seu vínculo com o clube espanhol em 30 de junho. Ou seja, ciente do que o Atlético de Madrid tem a lhe oferecer, Filipe Luís fez sua contraproposta e aguarda a resposta do Flamengo. Ainda de acordo com o jornalista Diogo Dantas, se o clube da Gávea aceitar o pedido do jogador, ele será o novo reforço do Mais Querido. Neste cenário, a quinta-feira reserva as últimas cenas de uma longa negociação, com expectativas de final feliz.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/a-seguir-cenas-do-proximo-capitulo-detalhes-separam-filipe-luis-do-flamengo-diz-jornalista/

Share this content: