A fase de grupos da Libertadores da América chegou ao fim. E, claro, nós não poderíamos deixar de eleger os grandes destaques desta etapa da principal competição do continente sul-americano. Veja como ficou a seleção, praticamente dominada por atletas que jogam em times brasileiros.
aqui e siga o 90min no Instagram!
Weverton – Palmeiras

O time de Luiz Felipe Scolari terminou a fase de grupos com apenas um gol sofrido. Por isso, o seu goleiro merece esta distinção.
Piris – Libertad

O lateral demonstrou segurança defensiva e ajudou demais o time paraguaio a garantir a liderança de sua chave.
Dedé – Cruzeiro

O zagueiro é um dos pontos fortes do atual time do Cruzeiro. É uma espécie de parede no setor defensivo da equipe.
Gustavo Gómez – Palmeiras

O cara é um monstro! Parece que ninguém passa por ele. E realmente é difícil deixá-lo para trás.
Más – Boca Juniors

Ele quase deixou a Bombonera, mas virou titular incontestável do time xeneize e, em campo, se fortaleceu por conta do bom futebol.
Rodrigo Dourado – Inter

Foi uma verdadeira fortaleza à frente da zaga colorada. Capitão vermelho e dono absoluto da posição, garantiu este posto com sobras.
De La Cruz – River Plate

O garoto virou a nova pérola do River Plate. E não se assustou com os jogos duros que o time teve pela frente.
Rodriguinho – Cruzeiro

Parece que já está há vários anos no time, tamanha a facilidade de adaptação. Foi, sem dúvida alguma, um diferencial da Raposa.
Gustavo Scarpa – Palmeiras

Fez uma fase de grupos irreparável. Virou quase que o condutor da equipe alviderde, dona da melhor campanha do torneio.
Nico López – Inter

O uruguaio vem fazendo uma competição primorosa, com gols importantes, assistências precisas e uma qualidade acima da média.
Marco Ruben – Athletico-PR

Com seis gols marcados (sendo quatro contra o Boca Juniors), é um dos artilheiros da competição.