A todo vapor! Flamengo divulga vídeo de Arrascaeta e Filipe Luís em trabalho de recuperação

Depois da tempestade, a bonança. O Flamengo enfrenta dura maratona de jogos no mês de outubro, com jogos decisivos pela Libertadores e série intensa de partidas pelo Brasileirão. O que já era um cenário difícil ficou ainda mais complicado com as lesões de dois titulares incontestáveis: Arrascaeta e Filipe Luís. Depois da tempestade, porém, vem a bonança: os dois seguem avançando no processo de recuperação.

Nesta quarta-feira (9), o Flamengo postou nas redes sociais vídeo onde a dupla aparece trabalhando. Os dois estão em bicicleta ergométrica na academia do CT. Um fisioterapeuta os supervisiona.

A dupla se lesionou durante o primeiro jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores da América. O lateral-esquerdo Filipe Luís teve uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo e com a recuperação dependendo apenas de fisioterapia, tem chances de retornar para a partida de volta. Por outro lado, Arrascaeta apresentou problema no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho esquerdo. Na semana passada, o meia realizou uma artroscopia para reparar o dano. Não há, ainda, previsão de volta.

Enquanto isso, o Flamengo segue fazendo vítimas no Campeonato Brasileiro. Após vencer a Chapecoense e acompanhar o tropeço do Palmeiras, o Rubro-Negro se prepara para receber o Atlético-MG pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para quinta-feira (10), às 20h, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/a-todo-vapor-flamengo-divulga-video-de-arrascaeta-e-filipe-luis-em-trabalho-de-recuperacao/

Share this content: