A vergonha é no crédito ou débito? Vascaínos lançam campanha de promessas caso o Fla perca

Flamengo e Vasco vão disputar, nesta quarta-feira, a partida adiantada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória do Mais Querido por 4×1 no primeiro turno e com a sequência de excelentes resultados conquistados pelo Rubro-Negro, parece que os vascaínos já estão temendo o pior. Torcedores do cruz-maltino lançaram, no Twitter, uma campanha de promessas caso o Flamengo perca o duelo. Veja:

A campanha do Mengão no Brasileiro está de assustar. Como se não bastassem as promessas, “vencer o Flamengo será comemorado como um título”, afirmou um jogador do Vasco, nesta semana.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Mais Querido é líder isolado do Brasileirão com 77 pontos, dez de vantagem para o vice-líder, Palmeiras e já está com uma mão na taça. Uma combinação de resultados pode fazer o Rubro-Negro levantar a taça ainda neste final de semana. Para isso, o Flamengo precisa vencer o Vasco nesta quarta, e o Grêmio, no domingo. Além disso, o Palmeiras precisa tropeçar contra o Bahia.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/a-vergonha-e-no-credito-ou-debito-vascainos-lancam-campanha-de-promessas-caso-o-fla-perca/

Share this content: