ABC define escalação para enfrentar o Flamengo

A partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29), Flamengo e ABC se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro já definiu sua escalação.

Sem Negueba, o técnico Moacir Júnior vai aos gramados com: Welligton, Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha. Vinicius Leandro e Gustavo Henrique.

Além de Negueba – que não é o conhecido da torcida do Flamengo -, o ABC tem outros dois desfalques: Ramon Baiano, entregue ao departamento médico, e Wallyson, que está em processo de recondicionamento físico e não tem condições de entrar em campo.

A bola vai rolar para Flamengo e ABC às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para sair em vantagem no duelo. A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/abc-define-escalacao-para-enfrentar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=abc-define-escalacao-para-enfrentar-o-flamengo

Share this content: