ABC tem dois desfalques para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil; veja provável escalação

Após eliminar a Chapecoense, na terceira fase da Copa do Brasil, o ABC pegou o Flamengo no sorteio das oitavas de final da competição. O fato provou ser demais para o time potiguar, que perdeu por 6 a 0 no jogo de ida. Mesmo assim, com a cabeça erguida, o Alvinegro tenta encerrar a participação de maneira digna e, para a volta, tem dois desfalques importantes

Sem Negueba à disposição, Moacir Júnior deve ir a campo na Arena das Dunas com: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Alisson Cassiano e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Felipe Manoel e Marcos Antônio; Wallyson e Gustavo Henrique.

O Negueba, citado anteriormente, não é o velho conhecido da torcida do Flamengo. Além dele, Ramon Baiano também é baixa confirmada pelo departamento médico do ABC. Wallyson, por sua vez, passava por recondicionamento físico na ida e retornará ao ataque potiguar, ao lado de Gustavo Henrique.

A partida entre ABC e Flamengo será exibida pelo SporTV/Premiere FC em TV fechada. No entanto, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/abc-tem-dois-desfalques-para-enfrentar-o-flamengo-pela-copa-do-brasil-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=abc-tem-dois-desfalques-para-enfrentar-o-flamengo-pela-copa-do-brasil-veja-provavel-escalacao

Share this content: