Abel avalia pré-temporada em Orlando: “Pude ter um conhecimento maior dos jogadores”

O Flamengo fez a pré-temporada em Orlando, onde enfrentou dois times da Europa (2 a 2 contra o Ajax e 1 a 0 contra o Eintrach Frankfurt). O saldo, além de ter levantado o troféu, é positivo, segundo Abel Braga. De acordo com o treinador, em entrevista ao SporTV, ele pôde conhecer ainda mais os atletas em seu plantel:

— Fiquei mais satisfeito que pude ter um conhecimento maior dos jogadores no dia a dia, como eles gostam (de jogar) e eles puderam entenderam um pouco da minha filosofia. As condições foram excelentes.

Nos jogos, Abel alternou bastante seu grande elenco, e fez com que 23 dos 29 jogadores chamados tivessem chance em campo. Nesta terça-feira (15), venceu o jogo-treino contra o Montverde Academy por 4 a 2. Os gols rubro-negros foram marcados por Dourado, Diego, Rodrigo Caio e Rhodolfo.

O Flamengo volta ao Rio de Janeiro nesta terça. Os jogadores recebem folga na quarta-feira (16) e voltam a treinar na quinta (17) junto com os dois novos contratados: Gabigol e Arrascaeta. O Mais Querido estreia no Campeonato Carioca no domingo (20), contra o Bangu, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/abel-avalia-pre-temporada-em-orlando-pude-ter-um-conhecimento-maior-dos-jogadores/

Share this content: