Abel Braga admite frustração por derrota, mas destaca: “Ninguém vai ficar de cabeça baixa”

O Flamengo foi eliminado da Taça Guanabara na noite desta quinta-feira (14) de forma frustante. Com o resultado nas mãos diante do Fluminense, mas recuado tendo a vantagem do empate, o Rubro-Negro sofreu o gol da derrota aos 47 minutos da etapa final e viu o rival avançar à decisão. Em entrevista coletiva pós-jogo, Abel Braga admitiu a decepção com o resultado, mas apontou que os jogadores não ficarão de “cabeça baixa” ante o duro golpe no primeiro turno do Carioca.

Houve uma dedicação muito grande. Claro que o pessoal ficou abatido (pelo que aconteceu). Seria muito legal ir à final, mas lutamos muito. Nós não vamos parar não. É ruim da maneira que foi, mas ninguém vai ficar de cabeça baixa -, garantiu o técnico.

O treinador rubro-negro também pontuou sobre o estilo de jogo desempenhado pelo Tricolor e ainda revelou que não é o momento para achar culpados da eliminação. Por fim, “Abelão” mais uma vez reconheceu o desempenho abaixo da equipe da Gávea.

O Fluminense tem aquele jogo de tocar e tocar. Então não temos que achar que está tudo errado ou culpar alguém. Mais do que nunca, nós queremos dar força ao grupo. Agora falar que o Flamengo fez uma grande exibição também não é certo -, completou;

Eliminado antecipadamente, o Flamengo faz a representação na tarde desta sexta-feira (15) e terá um bom tempo de preparação antes de entrar em campo novamente. Isso porque o Rubro-Negro enfrenta o Americano, pela estreia da Taça Rio, somente no dia 24 de fevereiro, em um domingo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/abel-braga-admite-frustracao-por-derrota-mas-destaca-ninguem-vai-ficar-de-cabeca-baixa/

Share this content: