Abel Braga confirma Arrascaeta na equipe e revela conversa com o jogador após Fla-Flu: “Já passou”

Sete dias após a eliminação do Flamengo para o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, o erro de Arrascaeta na partida ainda está sendo comentado. Na coletiva da manhã desta sexta-feira (22), com Abel Braga, o treinador revelou que conversou com o jogador e que prometeu, no fim do jogo, que ele teria a chance de mostrar o que realmente pode fazer no Rubro-Negro. Abel confirmou a presença do uruguaio na equipe que vai enfrentar o Americano.

– Foi um pouco duro pra ele porque o lance era difícil. Veio um erro de passe que é normal. Ele se sentiu uns quatro dias meio cabisbaixo. E nós conversamos com ele. O que eu tinha prometido a ele no final do jogo, é que ele teria a chance de mostrar seu valor no próximo jogo. Ele está escalado. E não vai jogar de uma maneira diferente que jogava no Cruzeiro.

Abel também falou sobre a maneira que quer que Arrascaeta atue. Além disso, ele revelou o que está pensando para a equipe rubro-negra na próxima partida, mas afirmou que existem várias possibilidades.

– A ideia é ter dois jogadores agudos pelo lado do campo. Temos no elenco velocidade com Vitinho, Bruno, Berrío e o Arrascaeta mais por dentro municiando esses jogadores. As possibilidades são muitas. A adaptação do jogador (Arrascaeta) esta sendo boa. Apesar desse percalço, ele está muito bem. Já passou. Esses últimos dias está treinando de forma muito positiva.

O Flamengo volta a campo neste domingo (24), às 17h (de Brasília). A partida é contra o Americano, no Maracanã, e é válida pelo primeiro desafio rubro-negro na Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/abel-braga-confirma-arrascaeta-na-equipe-e-revela-conversa-com-o-jogador-apos-fla-flu-ja-passou/

Share this content: