Abel Braga é demitido do Lugano e Hugo Moura vive indecisão no clube suíço; retorno do volante ao Fla é opção

Por: Letícia Marques

Nesta quarta-feira (01), o Lugano, da Suíça, anunciou a demissão do técnico Abel Braga. O treinador brasileiro foi demitido menos de três meses após assumir o cargo, visto que foi anunciado no dia 7 de junho. No entanto, a saída do comandante gera uma indecisão para Hugo Moura, volante do Flamengo que está emprestado ao clube suíço.

O Rubro-Negro acertou o empréstimo de Hugo ao Lugano em julho. O vínculo foi assinado até o dia 30 de junho de 2022, com opção de compra estabelecida ao fim do contrato. Entretanto, o volante não chegou a atuar pelo clube suíço e, inclusive, o retorno ao Flamengo pode ser uma opção neste momento.

O volante foi para o Lugano após um pedido de Abel Braga, porém, como dito, ainda não estreou pelo novo clube. O principal motivo foi a questão burocrática da inscrição de atletas estrangeiros. Enquanto aguardava a definição do futuro, Hugo Moura viu o técnico ser demitido e vive uma indefinição ainda maior no clube suíço.

Abel Braga deixa o Lugano ocupando o sexto lugar no campeonato nacional: duas derrotas e duas vitórias. Além disso, o técnico soma uma vitória, três empates e uma derrota nos amistosos preparatórios para a temporada. Pela Copa Suíça, goleou o La Chaux-de-Fonds por 7 a 1.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/abel-braga-e-demitido-do-lugano-e-hugo-moura-vive-indecisao-no-clube-suico-retorno-do-volante-ao-fla-e-opcao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=abel-braga-e-demitido-do-lugano-e-hugo-moura-vive-indecisao-no-clube-suico-retorno-do-volante-ao-fla-e-opcao