Abel Braga faz promessa ao torcedor do Flamengo: “Vou fazer de tudo para ganhar essa …

FOX Sports

O Flamengo começará a temporada de 2019 com um novo ambiente. Com a vitória de Rodolfo Landim para presidente, Abel Braga foi contratado como o novo técnico da equipe. Em participação no programa Debate Final – Especialistas, do FOX Sports, o agora comandante do Flamengo tocou no assunto Libertadores e disse que ‘está com a competição engasgada’ para vencer.

“Tive sete passagens pelo Internacional, eu sempre tive atleta sul-americano. Os caras são diferentes para trabalhar, se dedicar, isso é nato deles. O uruguaio então, procura colocar até uma intensidade maior. Isso não vai mudar. A maior dor da minha vida, até por isso que eu estou tão louco, vou fazer de tudo para ganhar essa Libertadores. Estou com isso engasgado”, disse o treinador do Flamengo.

Abel Braga conquistou a Libertadores no ano de 2006. Na oportunidade, o time colorado venceu o São Paulo na grande final. Agora, 12 anos depois, o treinador quer levar o Flamengo, que venceu o torneio pela primeira e única vez em 1981, ao bicampeonato.

Além do Fla, paulistas também querem Pablo

Cruzeiro revela possível troca: TN30 por Diego

Sampaoli está perto de fechar com o Santos

Crédito: Nayra Halm/ Fotoarena

quinta Abel Braga faz promessa ao torcedor do Flamengo: “Vou fazer de tudo para ganhar essa ...

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388790-abel-braga-faz-promessa-ao-torcedor-do-flamengo-vou-fazer-de-tudo-para-ganhar-essa-libertadores

Share this content: