Abel Braga não supera derrota para o Flamengo no Brasileirão e culpa arbitragem: “Atitude ridícula”

O Flamengo se tornou o único clube octacampeão do Campeonato Brasileiro no dia 25 de fevereiro. O Mais Querido levou a decisão do torneio para a última partida, após vencer o Internacional por 2 a 1 na 37ª rodada do Brasileirão. Sem superar a virada do Fla desde então, o técnico do Colorado, Abel Braga, atribuiu o resultado do jogo à ‘atitude ridícula do VAR’, que expulsou Rodinei no começo do segundo tempo na ocasião.

— Neste penúltimo jogo, contra o Flamengo, tivemos a expulsão do Rodinei. Mesmo com um a menos, vimos o brilhantismo dos atletas. Aquilo era nossa estratégia. A gente sabia que, no segundo tempo, eles cansariam, mas aí veio o lance e aquela atitude ridícula do VAR logo aos dois minutos. A gente viu que já seria muito complicado. É muita sacanagem, não dá pra explicar -, disse, em entrevista à rádio ZH.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo perdia para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, o Internacional pressionava o Corinthians, que resistia bravamente às investidas ofensivas da equipe gaúcha. Com o jogo no Beira-Rio finalizado em 0 a 0, o Mais Querido levou o troféu, e terminou a competição com 71 pontos.

O Internacional, por sua vez, ficou nos 70, na segunda colocação. Com a conquista, o Flamengo chegou ao oitavo título na competição nacional. Com os canecos de 80, 82,83, 87, 92, 2009, 2019 e 2020, o clube da Gávea assumiu a hegemonia em números de títulos do Brasileirão desde a criação da competição, em 1971.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/abel-braga-nao-supera-derrota-para-o-flamengo-no-brasileirao-e-culpa-arbitragem-atitude-ridicula/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=abel-braga-nao-supera-derrota-para-o-flamengo-no-brasileirao-e-culpa-arbitragem-atitude-ridicula

Share this content: