Abel Braga precisa definir situações “espinhosas” no Fla

​Não é o fato de o ​Flamengo ter uma condição financeira favorável, capaz de garantir grandes reforços para a próxima temporada, que o início de trajetória do técnico Abel Braga no clube será cercado apenas por “flores”. Caberá a ele, contratado justamente como alguém capaz de dar uma cara combativa ao elenco e evitar uma passividade vista em determinados momentos,, resolver alguns “pepinos” que surgiram nos últimos meses de 2018. E o principal, claro, envolve o goleiro Diego Alves.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Durante o Campeonato Brasileiro, o atleta se recusou a viajar com a delegação ao saber que ficaria como opção no banco de reservas. Desde então, foi escanteado por Dorival Júnior e criou um clima ruim junto aos demais companheiros, que tentavam levar o Rubro-Negro ao título do Campeonato Brasileiro. Assim, sua permanência ou não na Gávea dependerá muito da palavra de Abelão.

Além disso, é preciso definir o futuro de jogadores como Diego e Willian Arão. O primeiro tem contrato apenas até a metade da temporada e, junto à torcida, virou uma espécie de símbolo de um momento ruim da equipe, que não conquistou nenhum título no ano que está se encerrando e nunca foi aquele jogador decisivo, capaz de desequilibrar uma disputa em favor do time carioca. Surgiu, inclusive, a possibilidade de um troca-troca com o ​Cruzeiro, que envolveria o também meia Thiago Neves. Já o volante, que possui vínculo por mais um ano, está na mira do ​São Paulo. Ele que encerrou o Brasileirão sendo titular do Flamengo e, portanto, obteve uma valorização até certo ponto inesperada.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6249553-abel-braga-precisa-definir-situacoes-espinhosas-no-fla?utm_source=RSS

Share this content: