Abel Braga recusa proposta do Santos e continua livre no mercado

Desejo do Santos para a temporada de 2019, o destino de Abel Braga deve ser longe do estado de São Paulo. Em negociações com o treinador há alguns dias, a cúpula santista “jogou a toalha” em relação a um desfecho positivo. Em contatos entre as partes, “Abelão” agradeceu o interesse, mas manifestou desejo de dirigir uma equipe que esteja na Copa Libertadores da América. A informação inicial é do portal UOL.

Como trunfos para seduzir Abel a desempenhar seu trabalho na Baixada Santista na próxima temporada, o Peixe ofereceu um salário considerado acima dos padrões do clube, apresentou um projeto ousado, segundo o próprio presidente José Carlos Peres, e ainda contava com a qualidade de vida da cidade de Santos para convencê-lo a morar no litoral paulista.

Se o Santos está saindo da briga, outros continuam com o nome do treinador em foco. É o caso do Flamengo, por exemplo. Desde a negativa de Renato Gaúcho, primeira opção de ambas as chapas concorrentes nas eleições da clube, dirigentes rubro-negros buscam Abel Braga. Porém, a permanência de Dorival Júnior não está descartada. Uma definição deve acontecer após o pleito na Gávea, marcado para o próximo sábado (08).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/abel-braga-recusa-proposta-do-santos-e-continua-livre-no-mercado/

Share this content: