Depois do susto que deu no clássico contra o Fluminense, na última quarta-feira, o técnico Abel Braga teve alta com um dia de antecedência após passar por procedimento cirúrgico para se prevenir de novas arritmias. E na entrevista com a imprensa, o comandante falou do susto e prometeu estar com o time em campo contra o Peñarol, na quarta-feira.
Segundo o treinador, não será possível, por recomendação médica e do clube, ir ao Maracanã acompanhar o Flamengo contra o Vasco, neste domingo, pela final da Taça Rio. No entanto, destacou a força que vem tirando dentro do futebol desde que perdeu seu filho e disse que vai fazer de tudo para não deixar o grupo rubro-negro na mão:
“Tratamento espetacular, susto que a vida nos prega. Não tive permissão para ir ao Maracanã, segunda vou dar treino, quarta vai ser bonito ver o Maracanã sem um lugar vazio, ocupado por rubro-negros”, afirmo Abel, que completou:
“A vida me pregou uma peça há um ano e meio. O futebol me ajudou, o futebol está me ajudando de novo. Tenho um grupo maravilhoso, fantástico. Falei para eles que não é legal ser órfãõ. Não vou deixar eles órfãos”, afirmou o treinador.
Em campo, o Flamengo encara o Vasco na busca pelo título da Taça Rio. Por conta da proximidade do duelo da Conmebol Libertadores, a equipe entrará com jogadores reservas. Provável time: César; Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Uribe e Lucas Silva.
Leia também:
Créditos da foto: Alexandre Vidal/Flamengo