Abel destaca coletivo do Flamengo e comenta titularidade de Everton Ribeiro: “Tem que dar moral a ele”

Abel destaca coletivo do Flamengo e comenta titularidade de Everton Ribeiro: “Tem que dar moral a ele”

O Flamengo conseguiu mais um importante resultado pela Libertadores da América na noite da última quarta (13). Enfrentando a LDU, do Equador, o Rubro-Negro imprimiu um bom ritmo de jogo e saiu do Maracanã com uma grande vitória, por 3 a 1. Em entrevista concedida ao fim do jogo, Abel Braga fez questão de destacar a atuação coletiva da equipe e também explicou a titularidade de Everton Ribeiro.

A satisfação hoje é enorme e está sobressaindo o coletivo. Tem que dar moral a ele (Everton Ribeiro). Eu mantive a equipe por justiça, pela maneira que ele mudou o jogo em Oruro (contra o San José-BOL). Foi uma atuação segura -, disse o treinador rubro-negro, que ainda comentou sobre alguns lances desperdiçados pela equipe carioca ao longo da partida.

Se nós tivéssemos aproveitado, pelo menos, duas chances a mais no primeiro (tempo), nós teríamos liquidado. Nós não estamos vivendo de passado, mas o passado nos fez aprender -, ressaltou Abel Braga.

Após a vitória convincente na presença de mais de 63 mil torcedores rubro-negros, o Flamengo faz a reapresentação na tarde desta quinta-feira (14), visando dar início à preparação para o confronto com o Volta Redonda, que será disputado neste sábado (16), pela Taça Rio. Na Libertadores, a equipe mantém os 100% e assumiu de forma isolada a liderança do Grupo D.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.