Abel e reforços: Cuéllar conta como está sendo a relação com novidades do Flamengo para 2019

O Flamengo quer escrever um 2019 diferente do ano anterior. Afinal de contas, o clube terminou a temporada passada sem títulos, apesar do forte investimento. Para isso, incrementa o departamento de futebol com algumas peças importantes, como o treinador Abel Braga e os craques Arrascaeta e Gabigol. Cuéllar, remanescente de 2018, contou como anda a relação com as novas peças.

É sempre muito bom. Foram recebidos da mesma forma que todos os que chegaram antes. Eles vão poder ajudar muito o time, os dois (Arrascaeta e Gabigol) têm muita qualidade. Tomara que seja um bom ano pra eles. Com certeza a torcida vai apoiar muito -, disse o volante, que também falou sobre Abel Braga.

O professor foi sempre muito direto, fala tudo que quer para a gente. Falou que o time que jogaria domingo seria diferente do de quarta. Todos estão prontos para jogar. Se eu puder jogar domingo, que seja a melhor estreia. Mas se não for, quero apoiar meus companheiros que vão jogar -, concluiu.

Abelão ainda não divulgou qual será a equipe titular do Flamengo na estreia pelo Campeonato Carioca, que acontece no domingo (20). O adversário será o Bangu, e o palco não poderia ser melhor: o Maracanã. A bola rola às 17h (horário de Brasília), pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/abel-e-reforcos-cuellar-conta-como-esta-sendo-a-relacao-com-novidades-do-flamengo-para-2019/

Share this content: