Abel elogia atuação do Fla contra o Madureira, mas aponta ponto fraco do time: “Temos que melhorar”

OFlamengovenceu o Madureira por 2 a 0 com tranquilidade pela Taça Rio, no segundo turno do Campeonato Carioca. Apesar da vitória, o time titular Rubro-Negro novamente perdeu muitos gols durante a partida. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico flamenguista, Abel Braga, cobrou os jogadores pela falta de pontaria.

Estou muito feliz pelo que a equipe apresentou em campo. Claro que precisamos melhorar isso (finalização), mas estou feliz com a equipe na partida de hoje.”, disse.

Abelão também ficou um pouco irritado com as críticas que, segundo ele, o time do Flamengo vem sofrendo.

Foi legal ver o Flamengo jogar hoje, quem falar o contrario é mentiroso, não entende nada de bola. O Flamengo jogou muito bem hoje, os jogadores estavam se divertindo em campo”, explicou o treinador flamenguista.

O Mais Querido do Brasil se concentra agora para pegar o Fluminense no próximo domingo (24). A única derrota do ano pelo lado flamenguista foi justamente contra o Flu pela semifinal da Taça Guanabara. A tendência é que o Flamengo vá com o time titular para o clássico.

Vitinho pode voltar no Fla x Flu

O atacante Vitinho está retornando de contusão e deve estar disponível para o clássico contra o Fluminense no próximo final de semana. O jogador, que vinha realizando bons jogos, sofreu uma lesão muscular e ficou afastado por duas semanas. Vitinho será reavaliado pelo Departamento Médico ao longo da semana e, se tudo ocorrer como o Fla espera, o atleta voltará aos gramados já na próxima partida.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6324221-abel-elogia-atuacao-do-fla-contra-o-madureira-mas-aponta-ponto-fraco-do-time-temos-que-melhorar?utm_source=RSS

Share this content: