Abel rasga elogios a Diego, e meia pode voltar a ser titular no Flamengo

Na noite da última quarta-feira (15), o Flamengo encarou o Corinthians no estádio de Itaquera e, apesar de um jogo abaixo do esperado por parte das duas equipes, o Rubro-Negro conseguiu sair vitorioso, com o placar de 1 a 0. Inclusive, em meio ao baixo poderio ofensivo, o Fla conseguiu melhorar após a entrada de Diego no lugar de De Arrascaeta. Na coletiva pós-jogo, o técnico Abel Braga enalteceu a atuação do camisa 10, deixando claro que ele pode voltar a ser titular.

– O Diego, não é desse jogo, contra o Peñarol ele jogou como falso 9, foi muito bem, jogou muito bem contra a Chapecoense. E estava pedindo passagem. Eu estou dando a chance. Procuro, dentro da minha cabeça, agir com justiça, nunca com sacanagem, haja visto que o Diego Alves saiu em um jogo que ele não foi bem, mas saiu com contusão. O César entrou muitíssimo bem na equipe. O Diego ficou bem e voltou. O Arrascaeta está tendo a chance. Vai ter um momento que ele vai ter que subir (de produção), mas o Diego está pedindo passagem. Como eu só posso escalar 11, ele vai entrando -, disse ele.

Vale destacar que, com o revezamento, Diego foi titular em duas partidas recentes do Flamengo, mesmo que hoje seja considerado da equipe alternativa. Contra São Paulo e Chapecoense – os dois últimos jogos do Rubro-Negro no Brasileirão – o camisa 10 fez parte do “11 inicial” e comandou o time que contava, sobretudo, com a presença de jovens.

Agora virando a chave novamente para o principal torneio de pontos corridos do calendário nacional, o Flamengo se prepara para encarar o Atlético-MG, no Estádio Independência. Na temporada anterior, o Rubro-Negro bateu a equipe alvinegra jogando neste local, pelo placar de 1 a 0. Tentando repetir o feito de 2018, o Fla entra em campo às 18h30 do sábado (18).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/abel-rasga-elogios-a-diego-e-meia-pode-voltar-a-ser-titular-no-flamengo/

Share this content: