Abel revela “clima de velório” ao fim da partida e ressalta: “Cometemos erros, poderia custar caro”

3 a 0 no marcador ainda no início da etapa complementar e partida aparentemente controlada. Esse foi um dos momentos em destaque da partida entre Flamengo e Fluminense. Apesar do domínio evidente, no entanto, o Fla permitiu a reação do Tricolor, que diminuiu com dois gols. Em entrevista coletiva, Abel Braga disse sair chateado e revelou o “clima de velório” entre os jogadores ao fim da partida, uma vez que não ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe no Maracanã.

Tem hora que o treinador precisa de ajuda. Saio chateado com o que aconteceu, mas satisfeito com jogadores. Eles ficaram chateados. Marcos Braz até percebendo isso falou: “Ganhamos o jogo. É como se estivéssemos em um velório”. Cometemos erros, poderia custar caro -, ressaltou Abel.

O treinador rubro-negro ainda comentou que os gols da equipe das Laranjeiras partiram de falhas por “excesso de vontade” dos jogadores do Fla.

(Os gols do Flu) foram falhas de excesso de vontade. Sinceramente. Fez o 3 a 0, tem situações que você não precisa passar. Quando a bola está no quarto zagueiro, no Léo do Fluminense, ali começa o gol, na bola tocada para o zagueiro central e há um excesso de vontade -, afirmou.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo garantiu vaga na semifinal da Taça Rio. O jogo decisivo já acontece na próxima quarta-feira (27), sendo disputado novamente contra o Tricolor. A bola rola para as duas equipes a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/abel-revela-clima-de-velorio-ao-fim-da-partida-e-ressalta-cometemos-erros-poderia-custar-caro/

Share this content: