Abel revela emoção de Juan no vestiário e rasga elogios ao zagueiro: “Ele é um exemplo”

O Flamengo derrotou o Madureira por 2 a 0, na noite desta terça-feira (19), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio, e carimbou vaga antecipada para as semifinais gerais do Campeonato Carioca. A partida também marcou o retorno do zagueiro Juan, que vinha se recuperando de uma grave lesão sofrida no tendão de aquiles. Em entrevista coletiva, Abel Braga revelou que o experiente jogador se emocionou no vestiário.

Segunda vez que trabalho com Juan. Trabalhei com ele no Inter. Nunca mudou. Com 40 anos, se recuperou de uma cirurgia e está inteiro. Ele é um exemplo para muito garoto e muito profissional. Foi aplaudido no vestiário. Não falei nada, ele que falou. Ficou emocionado -, disse Abel.

Ao final do jogo, o defensor também descreveu o que sentiu ao retornar aos gramados depois de uma longa recuperação de lesão. Para “Abelão”, o atleta de 40 anos deveria ficar no clube e desempenhar uma função importante após o término de sua carreira como jogador.

Espero que o Juan fique no clube em uma função importante, é um cara que tem muito conhecimento e liderança. O sorriso dele no vestiário marcou. O Diego comentou isso. O Juan vai continuar ajudando. Um clube como o Flamengo não pode perder um cara do tamanho dele -, comentou o treinador.

Classificado de forma antecipada para as semifinais, o Flamengo ainda volta a campo pela fase de grupos antes de encarar os duelos decisivos. No próximo domingo (24), os comandados do técnico Abel Braga duelam com o Fluminense, pela última rodada da Taça Rio. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/abel-revela-emocao-de-juan-no-vestiario-e-rasga-elogios-ao-zagueiro-ele-e-um-exemplo/

Share this content: