Abel revela que jogador está indo bem nos treinos e pede passagem para ser titular

OFlamengovive um grande momento na temporada. O clube carioca vem conseguindo ter boas atuações nas partidas e, consequentemente, obter resultados dentro de campo. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga está 100% na Libertadores e garantiu vaga para a semifinal do Carioca após vencer o Madureira por 2 a 0, com os dois gols marcados pelo Gabigol.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2F5c9265ac96bc6ed80600002c.jpeg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.9&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Abel revela que jogador está indo bem nos treinos e pede passagem para ser titular

Na entrevista coletiva após o jogo da última terça-feira (19), Abelão revelou que está contente com a equipe e que espera conseguir conquistar grandes títulos com o Flamengo essa temporada. O objetivo maior do Rubro-Negro é a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Com um elenco cheio de medalhões, o técnico surpreendeu e citou que um atleta da casa está pedindo passagens para ser titular.

Segundo o treinador, o volante Ronaldo tem conseguido desempenhar bons jogos e está crescendo para ser titular muito em breve. A joia rubro-negra disputa posição com Willian Arão e Gustavo Cuéllar. Versátil, a cria do Ninho do Urubu pode jogar como primeiro homem de meio de campo ou até mesmo mais adiantado, próximo aos meias de ligação. Na partida contra o Madureira, o jogador atuou no lugar do colombiano, que foi convocado por sua seleção para amistosos.

O jovem quase foi emprestado em janeiro para o Santos, mas as partes não chegaram a um acordo nas questões de valores e o atleta acabou ficando no Rio de Janeiro. Com a sua permanência, Abel Braga gostou das características do volante nos treinamentos e deu confiança ao prata da casa. Subindo de produção, Ronaldo vem conseguindo finalmente deslanchar com o manto rubro-negro.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6324707-abel-revela-que-jogador-esta-indo-bem-nos-treinos-e-pede-passagem-para-ser-titular?utm_source=RSS

Share this content: