ABERTURA DE PRAZO – TÍTULOS HONORÍFICOS

Comunicamos aos senhores associados do Clube de Regatas do Flamengo que o Conselho de Grandes-Beneméritos receberá os currículos dos pretendentes aos títulos honoríficos até o dia 10 de outubro de 2017.
As condições e requisitos de admissibilidade para que o associado possa concorrer à concessão dos títulos honoríficos estão estabelecidas nos parágrafos 1º, 2º e 3º do artigo 6º do Estatuto Social.
“§ 1º – Grande-Benemérito é o Benemérito que, por período igual ou superior a dez anos, contados da data da concessão da benemerência, continuar prestando relevantes serviços ao FLAMENGO, a juízo do Poder competente.
§ 2º – Benemérito é o Emérito que, por período igual ou superior a cinco anos, contados da data da concessão da emerência, continuar prestando relevantes serviços ao FLAMENGO, a juízo do Poder competente.
§ 3º – Emérito é o sócio que, por período igual ou superior a cinco anos, prestar relevantes serviços ao FLAMENGO, a juízo do Poder competente.”
Os serviços relevantes prestados ao Clube de Regatas do Flamengo são aqueles reconhecidos e como tais considerados a juízo da Comissão e do Conselho de GrandesBeneméritos.
Os currículos deverão ser apresentados à Secretaria dos Conselhos ou encaminhados para o e-mail: [email protected], até o dia 10 de outubro.
Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2017.

Walter Oaquim
Presidente do Conselho dos Grandes Beneméritos

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26009/abertura-de-prazo-titulos-honorificos

Share this content: