Acabou a paciência: torcedores do Flamengo montam barca para fim da temporada

O Flamengo foi eliminado pelo Racing, em disputa por pênaltis, e deu adeus preocemente ao sonho do Tri da América. Além das decepções dentro das quatro linhas, a diretoria também tem sido alvo de críticas, e o clima na Gávea é muito tenso. Com isso, a torcida perdeu a paciência de vez e já montou uma ‘barca’ para o fim da temporada. Entre os dispensados, nomes como Vitinho, Gustavo Henrique e Léo Pereira são figuras assíduas.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES

As críticas dá torcida são justificadas com as atuações dentro de campo. Considerados grandes vilões na eliminação, Vitinho e Gustavo Henrique tiveram falhas grosseiras em seus respectivos setores. O atacante perdeu duas chances claras e o zagueiro não se decidiu em cobrança de falta, e acabou entregando o gol para os argentinos. Além da dupla, Rogério Ceni e a diretoria do Mais Querido também foram alvo de duras críticas da Nação, especialmente o presidente Rodolfo Landim e o dirigente Marcos Braz.

Com a eliminação precoce, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão, onde já tem um clássico para disputar. Enfrenta o Botafogo neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, podendo chegar à segunda posição da competição. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/acabou-a-paciencia-torcedores-do-flamengo-montam-barca-para-fim-da-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=acabou-a-paciencia-torcedores-do-flamengo-montam-barca-para-fim-da-temporada

Share this content: