Acabou o Gatorade? Grêmio é eliminado da Sul-Americana, e rubro-negros provocam Rafinha

Na noite desta terça-feira (20), o Grêmio recebeu a LDU, do Equador, e acabou eliminado da Copa Sul-Americana. De virada, o time equatoriano venceu a equipe gremista por 2 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final do torneio. No banco de reservas, Rafinha virou alvo de piadas de torcedores rubro-negros nas redes sociais.

Através do Twitter, torcedores do Flamengo não pouparam o lateral de brincadeiras, memes e piadas. Isso porque, o jogador trocou o clube da Gávea ainda em 2020 para atuar no futebol grego. Quando voltou ao Brasil, foi para o Grêmio após ‘flertar’ com o Mais Querido.

VEJA REAÇÕES:

Vale lembrar que o Flamengo viveu o tão sonhado ‘ano mágico’ em 2019, quando venceu o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. À época, um dos nomes marcantes do elenco rubro-negro foi Rafinha, responsável pro comandar a equipe dentro e fora dos gramados em muitas oportunidades. Capitão da resenha nos tempos de Gávea, o jogador acabou virando reserva no Grêmio.

Com o desejo de ser comandado por Renato Gaúcho, Rafinha viu o treinador deixar o Grêmio justamente para acertar com o Flamengo. Agora, sob o comando de Felipão, o lateral terá pela frente somente o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/acabou-o-gatorade-gremio-e-eliminado-da-sul-americana-e-rubro-negros-provocam-rafinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=acabou-o-gatorade-gremio-e-eliminado-da-sul-americana-e-rubro-negros-provocam-rafinha

Share this content: