O Flamengo tem evoluído em diversos setores nos últimos anos. Dentre eles, a comunicação. E agora, mais um êxito pôde ser comemorado pela pasta, uma vez que a ação promovida naFlaTV –canal do clube no Youtube – quebrou recorde de visualizações em 72h.
Conforme publicado pelo próprio site do clube, foram de 440 mil visualizações no Instagram, 495 mil no Twitter, 134 mil no YouTube e 1,8 milhões no Facebook. Na última terça-feira (16), somando todas as mídias, pouco mais de cinco milhões de internautas já haviam sido alcançados.
“A coprodução foi pontapé inicial para o projeto “Bate Rebate – Futebol para Crianças”, da Ferrorama.TV, em que crianças e adolescentes de seis a 14 anos ficam frente a frente com jogadores de futebol profissional em quadros filmados nos centros de treinamento dos clubes brasileiros – tudo para exaltar a sinceridade, a espontaneidade, a alegria e a inocência dos pequenos”, explicou o Fla, em relação à ideia do vídeo.
ASSISTA AO VÍDEO:
Share this content: