Acerj faz nota de repúdio a Diego, aponta “agressão” a repórter e cobra postura do Flamengo

Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro se manifestou contra a atitude do jogador

Na última terça-feira (26), um vídeo vazado na internet mostrou o deboche de Diego Ribas ao jornalista Venê Casagrande. As imagens foram gravadas no Ninho do Urubu, e o jogador ironizou a presença do profissional durante uma entrevista com Thiago Maia. Nesta quarta (27), a Acerj emitiu nota de repúdio ao atleta e cobrou um posicionamento do clube.

VEJA COMUNICADO:

“A ACERJ vem a público manifestar apoio e solidariedade ao associado Venê Casagrande, vítima de constrangimento por parte do atleta Diego Ribas, nas dependências do Clube de Regatas do Flamengo.

Manifestamos também pleno repúdio à atitude do referido jogador, que, no local de trabalho da imprensa, fez imagens com celular e agrediu verbalmente o associado, chegando a constranger também o atleta Thiago Maia, que lhe dava entrevistas no momento. Por fim, a ACERJ conclama o Clube de Regatas do Flamengo a tomar providências e cuidar para que nunca mais.”

Fonte: https://colunadofla.com/2022/04/acerj-faz-nota-de-repudio-a-diego-aponta-agressao-a-reporter-e-cobra-postura-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=acerj-faz-nota-de-repudio-a-diego-aponta-agressao-a-reporter-e-cobra-postura-do-flamengo