• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Acertado com clube israelense, Michael se despede do Flamengo: “Melhor time do mundo”

O Flamengo tem se tornado cada vez mais referência nas categorias de base. Não à toa, o Rubro-Negro tem revelado inúmeros atletas nos últimos anos, e Michael Rangel era um dos atletas apontado como grande promessa dos juniores. Com diversas convocações para a Seleção Brasileira de base, o lateral esquerdo conviveu com lesões nas temporadas que se passaram e, agora, está se despedindo do Mengão.

Com 21 anos e idade para o sub-20 estourada, o jogador acertou a transferência para um time de Israel – não revelado por enquanto -, e utilizou as redes sociais para se despedir da torcida do Flamengo e do clube formador. Em um discurso comovente, Michael demonstrou gratidão ao Rubro-Negro e, no final, brincou com o fato de ter conquistado inúmeros títulos na categoria de base do Mengão.

Hoje, se encerra meu ciclo no clube Flamengo, com muitos títulos, aprendizados, obrigado, Senhor. Obrigado, Flamengo, pelos 13 anos que tive no clube desde os 8 anos de idade, desde do futsal. Obrigado pelo que me proporcionou para mim e minha família, foram momentos felizes e tristes com meus companheiros, mas só tenho que agradecer, mas hoje chegou ao fim!! Tenho uma paixão incrível pelo clube, mas chegou a hora de seguir minha carreira em outro lugar, quem sabe um dia estaremos juntos de novo no melhor time do mundo, muito obrigado, Flamengo. Fique com Deus, sempre estará no meu coração aonde eu estiver, Flamengo! #DeiMuitosTitulosParaVocês“, escreveu o jogador.

Michael Rangel conquistou o Torneio Otávio Pinto Guimarães (2018), dois Campeonatos Cariocas (2018 e 2019), duas Copas São Paulo de Futebol Júnior (2016 e 2018), além do Campeonato Brasileiro sub-20 (2019). No começo deste ano, o lateral esquerdo chegou próximo de acertar a transferência para o Red Bull Bragantino, porém, foi reprovado nos exames médicos e retornou ao Flamengo. Agora, ele se despede em definitivo do Rubro-Negro.

Publicado em colunadofla.com.