Acertado com o Flamengo, Bruno Henrique se despede do Santos: “Fica aqui o meu muito obrigado”

O Flamengo acertou a contratação de Bruno Henrique, que defendeu o Santos nas duas últimas temporadas. O atacante, inclusive, já se despediu do Peixe nas redes sociais. Citando o “carinho da torcida” e lembranças de sua passagem pelo clube, o jogador fez um agradecimento antes de ser anunciado como o quarto reforço rubro-negro para a temporada 2019. Confira abaixo a publicação:

Hoje se encerrou meu ciclo no @santosfc . Gostaria de agradecer a todos os funcionários, jogadores e torcida pelo carinho.

Ficam as lembranças de todos os meus momentos bons e ruins que vivi aqui. Os bons, é claro, são os que ficarão sempre na minha memória.

Sei que alguns vão criticar, outros vão agradecer, a vida é assim e nem sempre serão todos que vão te apoiar. Haverá sempre aqueles que também irão te criticar, e você terá que seguir com erros e acertos.

Tudo que fiz desde a minha chegada sempre foi com intenção de ajudar, com muita dedicação e disposição.

Às vezes errei sim, sou ser humano igual a todos, de carne e osso, mas sempre procurei crescer nos meus erros e cada dia melhorar nos meus acertos.

Nem Jesus conseguiu agradar a todos, não serei eu quem conseguirá agradar.

Fica aqui o meu muito obrigado 🙌🏾🙏🏾⚫️⚪️“, publicou o atleta em suas redes sociais.

O jogador desembarca no Rio de Janeiro nesta terça-feira (22) para assinar contrato de três anos com o Flamengo. Para contar com o ex-santista, o Rubro-Negro teve que desembolsar R$ 23 milhões. Além da quantia, o clube cedeu ao Peixe o volante Ronaldo por empréstimo, com duração até o final de dezembro. Aos 27 anos de idade, Bruno Henrique disputou 85 partidas oficiais com a camisa alvinegra e marcou 20 gols.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/acertado-com-o-flamengo-bruno-henrique-se-despede-do-santos-fica-aqui-o-meu-muito-obrigado/

Share this content: