Na manhã deste domingo (23), o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Botafogo. Gabigol, autor do gol de empate nos acréscimos, falou do momento difícil que vive o rubro-negro, mas pontuou que a equipe evoluiu em relação ao último jogo, contra o Grêmio, também no Maracanã.
– Momento difícil, a gente estava esperando a vitória. Acho que até fizemos um bom jogo, falta muita coisa mas acho que evoluímos do último. Sei que o time precisa de mim, dois pênaltis no finalzinho, a responsabilidade, tive que assumir.
Após mais um gol, o camisa 9 do Mais Querido ressaltou seus números e as artilharias que conseguiu em sua carreira. No entanto, em meio a fase ruim que vive a equipe, pontuou que o mais importante não é isso.
– Meus números falam por si só, independente do gol isso não interessa. Fui artilheiro duas vezes do Brasileirão.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (30), quando encara o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O rubro-negro soma apenas cinco pontos em cinco rodadas disputadas (uma vitória, duas derrotas e dois empates.