Acima do Real Madrid, Fla é o segundo clube do mundo com mais interações no Twitter em julho

O mês de julho foi um dos mais agitados para o Flamengo dentro de campo. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro encarou duas decisões na Copa do Brasil e na Taça Libertadores, em que foi eliminado e classificado, respectivamente. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.

O Flamengo foi o segundo clube no mundo que registrou o maior número de interações no Twitter no mês de julho, de acordo com o Deportes&Finanzas. Segundo as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro registrou 7,30M milhões de interações em sua conta oficial, e ficou atrás apenas do gigante espanhol, Barcelona que teve 11,6 milhões de interações.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/acima-do-real-madrid-fla-e-o-segundo-clube-do-mundo-com-mais-interacoes-no-twitter-em-julho/

Share this content: