Acompanhando a delegação no Mundial, Leandro agradece convite e diz: “Vêm lembranças de 1981”

O Flamengo está em Doha para tentar conquistar o bicampeonato mundial e conta com um torcedor muito especial. Campeão em 1981, Leandro foi convidado para acompanhar a delegação e falou sobre a oportunidade de estar vivendo tudo de novo, agora como torcedor.

– Estou me sentido honrado pelo convite da diretoria do Flamengo. É um sentimento muito bacana, mexe com a gente mesmo. Vêm lembranças de 81, sem dúvida, podendo culminar no segundo título e com o mesmo adversário. Claro, temos que ir firme para o primeiro jogo, mas para mim, se eu tiver a oportunidade de ser bicampeão, agora como torcedor, vai ser um dos melhores prazeres do mundo que o Flamengo poderá me proporcionar.

O ídolo rubro-negro já tinha acompanhado o clube no jogo contra o Peñarol, que colocou o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. Lembrando da experiência no Uruguai, Leandro afirmou ser pé quente e revelou as brincadeiras dos amigos.

– Eu me considero pé quente. Lógico que nem sempre se ganha. Fui chamado contra o Peñarol numa dificuldade danada, dei sorte também, iniciando uma arrancada para nos colocar onde estamos hoje. Recebi brincadeiras no WhatsApp de amigos dizendo que, agora, comigo aqui, as chances aumentam.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/acompanhando-a-delegacao-no-mundial-leandro-agradece-convite-e-diz-vem-lembrancas-de-1981/

Share this content: