O Flamengo enfrenta desfalques significativos para a partida de hoje. Os jogadores ausentes são: Viña, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, e Danilo, que está sob os cuidados do Departamento Médico devido a dores musculares na coxa. Entretanto, o Mais Querido conta com o retorno de Pedro, que foi incluído na lista de relacionados para o confronto.
Da mesma forma, o Central Córdoba também apresenta desfalques para o embate de hoje. O jogador Diego Barrera está com uma lesão na coxa. Contudo, o treinador dispõe de todos os demais atletas e promete um desempenho robusto contra o Flamengo na competição da Libertadores.
Escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar (Evertton Araújo), De la Cruz (Luiz Araújo), Arrascaeta; Gerson, Plata e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.
Escalação do Central Córdoba: Aguerre; Santiago Moyano, Lucas Abascia, Lautaro Rivero, Braian Cufré; Iván Gómez, Jonathan Galván, José Florentín; Luis Miguel Angulo, Matías Perelló e Leonardo Heredia. Técnico: Omar De Felippe.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.