Atualmente, para o confronto contra o Deportivo Táchira, Filipe Luís enfrenta a ausência de quatro jogadores confirmados. Isso ocorre porque Matías Viña ainda se encontra na fase final do processo de recondicionamento físico. Ademais, Erick Pulgar apresenta uma leve lesão no músculo posterior da coxa direita. Além disso, Gonzalo Plata continua sob tratamento devido a um edema ósseo no joelho direito. Por último, De La Cruz está realizando tratamento no joelho após sofrer um entorse.
A escalação do Flamengo inclui: *’Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson (Allan) e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro (Bruno Henrique).’* O técnico da equipe é Filipe Luís.
Já o Deportivo Táchira conta com: *’Jesús Camargo; Rosales, Vivas, Maidana e Yanniel Hernández; Cova, Requena, Saggiomo, Fioravanti e Jean Castillo; Bryan Castillo.’* O treinador da equipe é Pérez Greco.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.