Acompanhe em tempo real o voo do Flamengo rumo a Doha, no Qatar

O Flamengo está viajando neste momento para Doha, no Qatar, onde disputará o Mundial de Clubes. E após a torcida rubro-negra dar o último abraço na equipe nesta sexta-feira, no aeroporto do Galeão, é o momento de acompanhar o trajeto dos atletas antes de desembarcar no Oriente Médio.

A melhor maneira para acompanhar o andamento do voo é através do ‘Flight Radar 24’, site especializado em tráfego aéreo, que traz todas as rotas de aviões que estão em curso no momento. O voo do Flamengo é de número 7472 e você pode acompanhar clicando aqui.

A delegação rubro-negra deve chegar em Doha na manhã deste sábado. O treino marcado para este dia na cidade catári foi cancelado visando o descanso dos atletas. A estimativa é de que a viagem dure cerca de 12h.

O rubro-negro estreia no Mundial de Clubes já na fase de semifinal no próximo dia 17, contra o vencedor de Al-Hilal e Esperánce, que se enfrentam nas quartas de final, no dia 14.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/acompanhe-em-tempo-real-voo-do-flamengo-rumo-doha-no-qatar-24137995.html

Share this content: